Fatec Taquaritinga abre período de rematrículas para veteranos

Compartilhe esta notícia:

Alunos têm de 17 a 22 de julho para realizar o processo de rematrícula diretamente pelo SIGA.

A Fatec Taquaritinga anunciou a abertura do período de rematrículas para os alunos veteranos. A partir de hoje, dia 17 de julho, até o dia 22 de julho, os estudantes poderão realizar o processo de rematrícula diretamente pelo SIGA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica) no site oficial da instituição.

A rematrícula é fundamental para garantir a continuidade dos estudos e a regularidade acadêmica. É importante ressaltar que o prazo para realizar a rematrícula é limitado, portanto, os alunos são encorajados a não deixarem para a última hora.

Para efetuar a rematrícula, os estudantes devem acessar o SIGA por meio do link https://siga.cps.sp.gov.br/aluno/login.aspx e utilizar suas credenciais de acesso. No sistema, será possível realizar todo o processo de forma simples e rápida, garantindo a vaga para o próximo semestre.

A rematrícula é um momento importante para os alunos planejarem seu futuro acadêmico, escolhendo as disciplinas que desejam cursar e organizando sua carga horária. É também uma oportunidade de manter-se atualizado sobre a grade curricular e as informações relevantes para o próximo semestre.

A Fatec Taquaritinga reforça a importância de realizar a rematrícula dentro do prazo estabelecido. Caso os alunos encontrem qualquer dificuldade no processo ou tenham dúvidas, é recomendado entrar em contato com a secretaria da instituição para receber o devido suporte.

A instituição deseja a todos os estudantes um semestre acadêmico produtivo e repleto de aprendizado. Não perca o prazo e faça sua rematrícula no período determinado. A Fatec Taquaritinga está pronta para receber seus alunos veteranos e continuar oferecendo uma formação de qualidade.

Para mais informações sobre o processo de rematrícula, acesse o site oficial da Fatec Taquaritinga ou entre em contato com a secretaria da instituição. Não deixe essa etapa importante passar em branco e garanta sua vaga no próximo semestre!

Compartilhe esta notícia: